Clínica Biscaia Fraga

Membros

Lipoaspiração

  • Braços
  • Coxas
  • Glútea
  • Joelhos
  • Tornozelos


Aumento Glúteo

  • Implantes
  • Biomateriais


Lipomodelação das Pernas

  • Implantes
  • Biomateriais


Dermolipestomia

  • Branquial
  • Coxas

 

Genitais

 

Aumento Peniano

Correcção dos Genitais Femininos

  • Lipoescultura da região púbica (Monte de Vénus)
  • Redução cirúrgica das dimensões dos pequenos lábios (vulvoplastia)
  • Lipoescultura da face interna das coxas por diminuição de volume ou remoção de pele e gordura (dermolipectomia)
  • Estreitamento ou aperto da vagina (vaginoplastia)
  • Reconstrução do Hímen
  • Correcção cirúrgica de grandes lábios vulvares
  • Correcção cirúrgica do clítoris
  • Remodelação do Ponto G
  • Lábios vulvares pequenos e apagados (atrofia vulvar)

 

 

Para saber mais...



Cabeça e Pescoço

Implante Capilar


Implante de cabelo que recorre ao enxerto de cabelo da própria pessoa. Retira-se uma pequena tira da zona occipital inferior e temporal (onde até os calvos têm cabelo, e onde este é mais forte) e fecha-se completamente esse espaço.

Blefaroplastia

Procedimento cirúrgico que, através da remoção das bolsas adiposas (papos nos olhos) e do excesso de pele (flacidez na pálpebra superior), permite corrigir o olhar cansado e envelhecido, e rejuvenescer de forma natural o olhar e o rosto. Além das cicatrizes serem completamente imperceptíveis ao fim de seis meses este procedimento cirúrgico permite “iluminar” um olhar expressivo perdido com o passar dos anos.

Rinoplastia

Quando se olha para a face globalmente, o nariz tem repercussões excepcionais. Por exemplo, numa Senhora basta levantar um milímetro a ponta do nariz para o rosto rejuvenescer no seu todo. Assim, em qualquer rosto o nariz tem um papel fundamental na definição do equilíbrio facial e mesmo na definição da beleza do rosto. Um nariz torto, grande ou inestético leva normalmente a pessoa a procurar corrigir essa “deformidade” e assim conseguir um rosto mais harmonioso e belo.

Otoplastia

Visa a correcção das chamadas “orelhas descoladas” ou “orelhas de abano”, que configuram uma anomalia congénita, capaz de afectar de forma irreversível e permanente a auto-estima de crianças e adultos. Trata-se de uma cirurgia simples, com uma recuperação tranquila, e que consiste na modelação da cartilagem de forma a obter-se o relevo, morfologia e escultura adequados. Nesta modelação a cicatriz situa-se por detrás da orelha, e que não deixa qualquer marca visível.

Mentoplastia

Mentoplastia é a cirurgia que permite corrigir queixos (ou mentos) muito proeminentes ou muito recuados, e que muitas vezes é associada com a rinoplastia e lipoaspiração do queixo. Quando se procede a uma cirurgia de aumento do mento coloca-se uma prótese mentoniana de forma a dar o relevo pretendido, alternativamente e para casos mais moderados poderá aplicar-se gordura (tecido adiposo tratado) do próprio e assim conseguir-se a harmonia desejada.

Facelift

Correcção do envelhecimento facial e do pescoço

Os primeiros sinais deste envelhecimento surgem pelos trinta anos com a alteração da espessura da pele ou sua elasticidade, sendo o sinal mais evidente o aumento da prega das pálpebras superiores. Com o passar do tempo, mais concretamente pelos quarenta anos, surgem as rugas frontais e naso-labiais e a queda do sobrolho e parte externa das pálpebras.

Duplo queixo

Lipoescultura de Duplo Queixo é uma intervenção cirúrgica que visa esculpir o tecido adiposo acumulado na região do pescoço, muito usada para definir as linhas do rosto e acabar com a tradicional papada. É concretizado com sistema de cânulas de vários modelos e tipos funcionais (ultrasónica, laser, vibratória, etc).

 

Tronco

Redução Mamária

Clínica Biscaia FragaEsta intervenção cirúrgica tem como objectivo retirar o excesso de volume da região mamária, o excesso de peso e, na maioria dos casos, também a correcção da queda mamária da aréola e do mamilo. Neste procedimento, além da correcção do volume das mamas, procede-se também à redefinição da sua forma. A cicatriz pode ser peri-areolar, peri-areolar e vertical, em L ou em âncora, consoante o volume da mesma.

Ginecomastia

Trata o aumento anormal ou patológico das regiões mamária no Homem. Este problema pode decorrer de duas situações: a acumulação excessiva de gordura, que é frequente em pacientes com mais tecido adiposo, ou por algum descontrolo hormonal ocorrido durante a adolescência.


Mamoplastia de aumento
- Implante

Mamoplastia é a intervenção de cariz estético ou reconstrutivo que visa dar forma e volume a mamas pequenas, desproporcionais ao resto da morfologia da paciente ou ainda a mamas assimétricas.

- Biomateriais

Nesta correcção cirúrgica aproveita-se o tecido adiposo que se colhe de zonas onde  a gordura abunda (como as coxas ou o abdómen) e aplica-se nas regiões mamárias.


Abdominoplastia

Esta intervenção cirúrgica serve vários objectivos, como sejam: a correcção da parede abdominal pela perda de volume pós-emagrecimento, a correcção da diastase abdominal (afastamento dos músculos)  provocada pela gravidez, ou a correcção das estrias nesta região, e normalmente é associada com a lipoescultura. Em qualquer dos casos, há quase sempre a necessidade de reconstruir a parede abdominal na profundidade, embora em situações menos graves esta intervenção seja mais superficial.

Lipoaspiração

Intervenção que tem por objectivo a modelação corporal através da remoção das células adiposas que se instalam de forma permanente em diversas regiões anatómicas e cuja solução passa pela aplicação de diversas técnicas, de acordo com as especificidades de cada caso clínico. Para saber mais...

 

Contacto
Clínica Biscaia Fraga
(Avenidas Novas)
Lisboa - Cirurgia Plástica


Avenida da República 48,1º-E
1050-195 LISBOA
( Avenidas Novas )
217 969 595
217 967 874